Veja nossas redes sociais

Android

PocketMorty! Cace e colecione diferentes Mortys

Conte aos amigos!

Pocket Mortys é o jogo mais viciante que joguei até agora esse ano. Sente saudade do antigo jogo de Pokemon de Gameboy? A AdultSwim produtora do Rick and Morty, o desenho para adultos de maior hype dos últimos tempos, ganhou um jogo para celular simplesmente viciante onde você é um Rick e tem que capturar Mortys de diferentes dimensões e habilidades para te ajudar a derrotar o conselho dos Ricks e também tem a possibilidade de lutar com outros jogadores online.

O jogo está em português mas as falas não escritas estão em inglês, dá pra curtir muito o jogo assim mesmo.

Existem mortys de 3 categorias diferentes iniciais (Pedra, Papel e Tesoura) use a vantagem de cada a seu favor.

Junte-se aos Ricks pelo Multiverso e mergulhe na mais recente febre: Treinamento de Mortys! São mais de 70 Mortys bizarros para você recrutar e treinar, incluindo Morty Bigodudo, Morty Feiticeiro, Morty Cronenberg e muitos outros. Monte a equipe dos seus sonhos e desafie Ricks rivais, obrigando seus netos a enfrentar uns aos outros. Ordene, combine e aprimore seus Mortys para provar que você é o maior treinador de Mortys de todo espaço/tempo!

– Descubra dezenas e dezenas de Mortys bizarros pelo Multiverso de Rick e Morty
– Treine e combine seus Mortys para subir o nível deles e vê-los crescer
– Enfrente Ricks rivais de todo Multiverso
– Encontre seus personagens favoritos, como o Pessoa Pássaro, o Sr. Tarefano e outros
– Crie itens e cumpra missões secundárias entediantes
– Ganhe prêmios na máquina espacial Blips e Chitz
– Progresso do jogo salvo automaticamente

Depois de todas essas vantagens você ainda não está convencido de começar a jogar? Então meu caro, não faço ideia do que posso dizer. Talvez tenha easter eggs nesse jogo, mas ainda estou desvendando eles. Jogue apenas 10 minutos e sinta a vontade de escraviz…… opa, quero dizer… capturar Mortys e fazê-los lutar até desmaiar.

                 

 

Advertisement
Clique aqui para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Android

Game Dragon Ball Legends- Android – Review

Conte aos amigos!

Resultado de imagem para botão baixar play store

Lembrando muito os Jogos para Ps2 de Dragon Ball, Dragon Ball Legends chega para Android e chega muito bem. O Game tem uma ótima jogabilidade fácil, muito bem adaptado e é muito divertido.

Com modos de jogo como campanha e PvP, Dragon ball Legends tem uma variedade grande do que fazer, sendo assim dificilmente você vai enjoar. O gráfico é o estilo do jogo lembravam muito aos de Ps2, porém seu personagem não tem habilidade ilimitadas e acessíveis durante a lut

Resultado de imagem para Dragon Ball Legends- Android

a como no game de Ps2.

 

Neste jogo seu personagem tem 4 cartas, cada carta é uma habilidade específica, seja diversas rajadas de energia, uma investida contra o inimigo junto com um combo físico, ou até mesmo um pulso de energia como o Kamehameha do Goku.

O jogo conta com um personagem exclusivo feito pelo próprio criador do mangá/anime Akira Toriama, seu nome é Shallot, ele é um Sayajin e seu visual é bem comum, muito semelhante ao Goku, porém seu cabelo lembra ao do Super Sayajin 3, com uma longa mexa mas o comprimento é normal.

O modo história conta com duas funções, a primeira é a história base do game e a outra são eventos, os eventos são acontecimentos das sagas, como a inovação de Raditiz a terra.

Partidas contra outros players (PvP) também tem duas funções, a primeira são partidas casuais de combate e como o nome já diz, casuais, não valem nada é a segunda função já vale colocação semanal.

As batalhas como já dito são simples, ao iniciar a um tutorial de certa forma bem longo e maçante, porém ao término vale cada segundo gasto nele. Você ganha personagens ao longo da história, ou você pode compra-los com a moeda do jogo, cada personagem tem alguma habilidade especifica e tem vantagem contra outros personagens.

Com os personagens adquiridos você pode montar sua equipe com 6 personagens, porém, antes de jogar as partidas PvP você tem direito a jogar com apenas 3 dos 6 escolhidos, durante as partidas no modo história, então vai variar bastante, devido ao fato de personagens específicos serem necessários durante o capítulo.

Resultado de imagem para Dragon Ball Legends- Android

Resumindo, é um jogo que vale muito a pena, chega ser difícil de acreditar que ele é para celular, a nostalgia e a jogabilidade, junto com um gráfico lindo tornam a experiência fantástica. A chegada dele para IOS esta marcada para Junho de 2018, então logo logo ele estará liberado para os usuários de IPhone.

Continue lendo

Patrocinador

Relevantes

Todos os Direitos Reservados © 2018 Sociedade Dos Nerds
Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: