5 Filmes românticos que valem a pena ver de novo! – Sociedade dos Nerds
Veja nossas redes sociais

FILMES

5 Filmes românticos que valem a pena ver de novo!

Conte aos amigos!

Esta é a semana mais romântica do ano, e apesar de nós estarmos um pouco atrasados para o dia dos namorados, ainda vamos recomendar alguns filmes para assistir com sua pessoa especial, pois nada melhor do que um filme, varias cobertas e a companhia de quem a gente ama. Pensando assim reunimos 5 ótimas dicas de filmes para assistir. ( Pode ser sozinho também não tem problema ).

Perfeita Para Você

Uma obra original da Netflix, um filme focando drama e no romance entre seus personagens, utilizando uma temática bem abordada porém com uma visão um pouco diferente que torna o roteiro mais atraente que os demais.

A história gira em torno de um jovem casal, Abbe e Sam. Abbe é bem controladora e Sam completamente desorganizado, assim juntos um completa o outro. A vida dos dois é de certa forma muita boa, porém tudo isso muda quando Abbe é diagnosticada com câncer em fase terminal. Além da grande luta pela sobrevivência, Abbe acaba desacreditando de sua melhora e decide programar toda a vida de seu namorado em um futuro sem ela.

O filme é ótimo e tem uma carga emocional absurda, as cenas tem sequências apropriadas e do começo até o fim é emocionante, fazendo assim sua noite melosa e romântica.

 

Como Não Esquecer Essa Garota

Lembra de “Como se Fosse a Primeira Vez”, então este filme é basicamente isso mas no ponto de vista do personagem principal. Gus sofre de perda de memória recente, sendo assim tudo o que acontece durante o dia é simplesmente apagado quando ele dorme, o filme mostra bem como ele consegue seguir sua vida com este fato, todo o esquema feito por sua irmã para que ele pelo menos possa ter uma vida de certa forma normal. Toda sua rotina muda quando ele conhece Molly, uma garçonete que foi gentil com ele. Gus se apaixona e cria maneiras de como tentar não esquecer Molly e como tentar ter algo com ela mesmo sofrendo da perda de memória recente.

O Diferencial do filme é exatamente isso, não em como ter uma primeira vez todo dia, mas em como construir um relacionamento com alguém sem lembrar dela.

 

Como Se Fosse a Primeira Vez

Provavelmente você já viu a comédia romântica de Adam Sandler e Drew Berrymore, porém vale mais do que a pena assistir novamente, mas caso não tenha assistido de novo ai vão algumas informações sobre o filme.

A história foca no personagem de Adam, um veterinário em um aquário no Havaí. Conhecido pelo numero de turistas que já conquistou, seu novo alvo é Lucy, uma estranha que le conheceu em uma lanchonete. Lucy não é como as turistas que ele já avia conquistado, além de ser nativa do Havaí Lucy também sofria da perda de memória recente,sendo assim todos os dias ele tem que tentar fazer ela se apaixonar por ele novamente.

O filme mostra o quanto esse problema é delicado e que sim tem como ter uma vida “normal” com ele, também mostra como o amor pode vencer essas barreiras que muitas vezes é imposta pela vida.

 

Três Vezes Amor

Ryan Reynolds interpreta um homem passando por um divorcio, onde sua filha se encontra no meio e intrigada com tudo isso resolve perguntar como ele conheceu sua mãe e porque se apaixonaram. Obviamente para termos um filme ele resolve contar de uma forma diferente, ele muda o nome dos envolvidos na história e conta e no final ela deveria descobrir quem era a mãe dela.
Nesse história há 3 mulheres e ele se envolve emocionalmente com as 3, o filme não te leva a descobrir quem é a mãe da menina, mas ele te mostra quem Ryan realmente ama no filme.
Com uma mensagem final de certa forma bonita, enredo padrão mas extremamente envolvente, o filme entrega tudo aquilo que promete e torna sua noite um pouco mais romântica.

E Se Fosse Verdade

O arquiteto David Abbott ( Mark Ruffalo ) se muda para um novo apartamento após perder sua esposa, o que ele não esperava é que neste apartamento vivia um espírito de uma mulher, sem saber que ela era, nem o que aconteceu com ela. David decide ajudá-la tentando descobrir que ela foi e o que aconteceu enquanto ela estava viva. As únicas informações que o espírito tinha era de que morava ali e mais alguns lapsos de memória, com o desenrolar da história David acaba se apaixonando pelo espírito.  Tendo uma história emocionante com uma reviravolta inimaginável, o filme se torna muito bom e muito romântico sendo assim uma boa opção para assistir.

 

Se você tem  mais dicas de filmes românticos para assistir com alguém especial ou para sofrer sozinho, deixe nos comentários.

 

 

 

 

 

 

 

 

FILMES

Trailer The Lion King – 19 de Julho de 2019 nos cinemas

Conte aos amigos!

O Rei Leão tão esperado por todos já tem data para ser lançado, vai chegar nas telonas no dia 19 de julho de 2019 e foi anunciado no dia de ação de graças nos Estados Unidos. Todos nós estávamos esperando isso, e o trailer está a coisa mais fofa de todas com a incrível cena clássica do original.

O longa vai ser dirigido por Jon Fraveau, o mesmo diretor de Mogli: O Menino Lobo, e tudo vai ser feito através da mágica da computação gráfica, sendo dublado por um dos melhores elencos que se poderia imaginar, contando com Donald Glover interpretando o Simba adulto, Seth Rogen na voz de Pumba, James Earl Jones como Mufasa e Beyoncé na voz da Nala e muitos outros.

 

Continue lendo

COMÉDIA

Um Milhão De Maneiras De Pegar Na Pistola – Crítica

Conte aos amigos!

Uma sátira fantástica do velho oeste estreado em 2014, com varias referencias ao século XXI, piadas infames, e uma história tanto hilária quanto bizarra. Diferente de seus semelhantes o filme não tenta entregar uma aventura no Oeste, mas sim descredibilizar este período.

Vamos comentar que o título original é “A million ways to die in the west” que poderia ser facilmente traduzido para “1 milhão de maneiras de morrer no velho oeste”, mas como tradução de títulos no Brasil é  feita para escrachar tudo, eles resolveram inventar palavras no título para dar o tom engraçado do filme, que ficou “Um milhão de maneiras de pegar na pistola”, dando um duplo sentido.

O Filme nada mais é do que uma piada em respeito ao velho oeste. Diferente dos filmes do gênero, a ideia não é apenas mostrar a vida lá com uma história de aventura e comédia, simplesmente tudo ali é uma piada. Inúmeras coisas que antes vista de forma normal é levada a toda de forma bizarra ( exemplo disso é uma cena no bordel, ao invés de musica ao fundo se escuta som de gemidos). Trazendo a tona a barbárie que a época era mas de forma cômica.

O enredo gira em torno de Albert, um jovem pastor de ovelhas que se encanta pela mulher errada, Anna.

Errada pelo fato de que ela era esposa de um grande bandido, fazendo assim com que a vida de Albert não só mudasse completamente como também a ferrasse com ela. Albert não sabe pegar numa pistola, não é corajoso e muito menos capaz de defender sua honra e lutar por sua amada, mas como nós sabemos o amor fala mais alto e Albert se esforça ao máximo para poder viver com sua amada. Porém como o filme tem o intuito de ser zoado, nada do que acontece é convencional.

charlize theron albert and anna GIF

 Tem muitas piadas escrachadas envolvendo cocô e peido e que definitivamente acontecem de vez em quando sem avisar, dentre outras piadas simples mas que podem agradar muita gente.

Resumindo é um bom filme para assistir com os amigos ou até mesmo sozinho, para dar aquele espairecida e rir um pouco, vale o tempo investido e dá uma visão interessante deste período da humanidade em um tom total de comédia e por isso não deve ser levado a sério. Piadas simples mas bem encaixadas pra quem não tá afim de resolver enigmas de roteiro e só quer algo rápido e divertido.

 

Elenco

Continue lendo

FILMES

THE BALLAD OF BUSTER SCRUGGS (Filme Netflix) – Crítica Café Nerd

Conte aos amigos!

O conteúdo do vídeo e da descrição abaixo foi inteiramente feito pelo canal Café Nerd, a SDN apenas está compartilhando com seus leitores o conteúdo deste criador por achar relevante e de ótima qualidade seu trabalho com permissão do próprio.

Descrição:

O filme The Ballad of Buster Scruggs chegou na Netflix. E ele vem com a direção de Ethan Coen e Joel coen numa pequena série de histórias dentro do filme, e que conta com atores conhecidos e renomados como Tim Blake, James Franco, Liam Neeson e outros mais, um em cada história. E eu estava ansioso pra ver mais uma obra dos irmãos Coen e assisti o filme e te conto agora o que eu achei dele.

 

Redes sociais do Café Nerd:

Seja um membro do Café Nerd! https://www.youtube.com/channel/UCvuS…

Inscreva-se no canal: https://goo.gl/TscXTY

Facebook: https://www.facebook.com/david.balista

Twitter: https://twitter.com/davidbalista

Instagram: https://www.instagram.com/davidbalista

Contato: david.balista.db@gmail.com

Continue lendo

Relevantes

Todos os Direitos Reservados © 2018 Sociedade Dos Nerds
Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: