LEAGUE OF LEGENDS NÃO É TÓXICO #Meteoro – Sociedade dos Nerds
Veja nossas redes sociais

GAMES

LEAGUE OF LEGENDS NÃO É TÓXICO #Meteoro

Conte aos amigos!

Nesse vídeo exploramos o histórico do gênero MOBA, de seus primórdios até sua ascensão recente, representada por jogos como League of Legends e Dota2. Também olhamos com atenção para o consenso perigoso de que as comunidades envolvidas nesses jogos são mais tóxicas que a média.

— Essa é a campanha de financiamento coletivo que mantém esse canal no ar: https://goo.gl/koguaJ

— E tem a caixa postal 17912 CEP 80410-981

— Trilha sonora do episódio: Driver OST – Miami NightCopStarcraftOST – Terran 3 Super MarioGalaxy 2 OST- Sky StationGalaxyDonkey Kong Country – Gangplank Galleon Franz Liszt – Liebestraum CastlevaniaDracula X OST – Opus 13 Super MarioRPGOST – Hello HappyKingdomKrater OST – Parabolic Hyperflies

— Referências utilizadas: League of Legends | Official Gameplay Trailer (2009) MSI 2017: Moments and Memories – LoL Esports Creative Collaboration: Making League of Legends Champions – Riot Games

Advertisement
Clique aqui para comentar

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of

GAMES

Neeko – Nova campeã de League of Legends – Saiba tudo sobre ela!

Conte aos amigos!

Essa campeã é muito divertida e foi recentemente lançada pela Riot Games, e nós buscamos os melhores vídeos pra explicar o máximo sobre ela. Caso queira apenas saber quais são as habilidades dela, vá até o final do Artigo e veja o vídeo do canal “League of Hu3” sobre “Neeko em 4 minutos” que explica todas as habilidades.

História da Personagem

Resultado de imagem para neeko

Neeko nasceu em uma ilha remota e amplamente desconhecida, distante ao leste, onde os últimos membros de uma antiga tribo de Vastayan permaneceram isolados do resto do mundo. Eles eram chamados de Oovi-Kat e podiam rastrear sua geração de linhagem por gerações até o lendário Vastayashai’rei – os ancestrais de toda Vastaya.

Curiosidade: A raça dos Vastaya é o mesmo da Xaya, Rakan Ahri e outros personagens com características humanoides com características animais e são ligados diretamente com a natureza em sua essência.

Os Oovi-Kat eram seres pacíficos, de potencial inigualável. Sua sociedade harmoniosa misturou-se perfeitamente com o reino espiritual, de modo que a sua essência espiritual – pudesse se misturar com outros seres através da mera proximidade, e até mesmo ajudá-los a imitar outras formas físicas. Não havia segredos entre os Oovi-Kat, mas poucos eram tão curiosos, resilientes ou enérgicos quanto a jovem Neeko.

Ela desenvolveu um gosto por jogos, escondendo bugigangas e pensamentos para ver se os outros poderiam encontrá-los. Sua natureza inquisitiva não conhecia limites, e ela era pura e inocente em sua existência encantada.

Mas não era para durar. O cataclismo apareceu no horizonte.

Graças ao pensamento rápido e auto-sacrifício dos anciãos Oovi-Kat, Neeko escapou da morte de sua terra natal. Ela desajeitadamente tomou a forma de um pássaro, e fugiu da destruição latente, sentindo os gritos de seu povo desaparecendo no golfo etéreo entre os reinos.

Dias depois, desesperada e exausta, Neeko despencou no mar. Agarrou-se a madeira flutuante, inteiramente à mercê das correntes, até que uma silhueta estranha apareceu. Ela podia ouvir vozes transportando as ondas, e assim ela nadou em direção à estrutura estranha.

Com o último de sua força, ela subiu a bordo do que se revelou ser uma embarcação mercantil destinada a Harelport. Neeko descansou onde pôde, chamando para o reino espiritual por sua tribo perdida. Ela sentiu apenas ecos dispersos e tristes em resposta, e imagens de árvores imensas e mortas que jazem em algum lugar sobre um horizonte frágil …

Quando Neeko emergiu do navio para a cidade, era um mundo novo estranho e desconhecido. Todos os seus sentidos ardiam. Muitas criaturas, até mesmo outras Oovi-Kat, podem ter medo nessa situação – mas não Neeko. A sociedade fervilhava de personalidades únicas, estranhos com uma vasta gama de motivos e formas. Este era um lugar de inúmeras histórias e experiências, e fascinava-a completamente.

Antes que ela pudesse ir longe, ela foi avistada por um marinheiro vasto chamado Krete. Neeko não conseguia entender todas as suas palavras, mas exigiu saber a que tribo ela pertencia. Neeko estendeu a mão para ela, imitando o rosto e a expressão para entender suas intenções pacíficas, mas Krete não parecia gostar disso. Oprimida por seus pensamentos sombrios, Neeko fugiu para a multidão, alterando sua forma muitas vezes até que ela escapasse.

Cercada por vegetação exuberante e tropical no interior de Harelport, Neeko lidou com suas experiências recentes. Ela simplesmente não conseguia entender como alguém poderia confiar apenas nas palavras como sua forma singular de comunicação. Parecia tão … limitante?

Buscando consolo, ela assumiu a forma dos elegantes gatos da selva que encontrou entre as árvores e tentou correr com eles. Neeko adorava ser rápida e ágil, e seus olhos brilhantes e afiados a lembravam de casa – até que, inesperadamente, o líder se transformou em uma mulher bonita, forte e de cabelos escuros. Depois de um impasse tenso, ela se apresentou como Nidalee, e relutantemente aceitou Neeko no grupo.

Resultado de imagem para neeko lol

Neeko hesitou em confiar as verdades do Oovi-Kat a outras pessoas, mas sentiu uma profunda afinidade com Nidalee, porque suspeitava que essa caçadora de bestas pudesse compartilhar alguma conexão esquecida com a raça Vastayana. A amizade deles floresceu e, durante muitos meses, percorreram as terras selvagens juntos.

Mas as vilas e cidades, com todas as suas falhas, ainda eram chamativas para Neeko. Seus ancestrais vieram a ela em sonhos, mostrando-lhe os galhos pálidos daquelas árvores mortas, repetidas vezes. As árvores precisavam de cor, para florescer novamente – disso, Neeko tinha certeza. Ela pediu a sua amiga para se juntar a ela nesta nova jornada, mas Nidalee não poderia ser persuadida.

Decepcionada, mas determinada, Neeko partiu sozinha.

Sua antiga vida entre os Oovi-Kat pode estar perdida para sempre, mas Neeko imagina um futuro mágico – uma tribo maior de Vastaya, Yordles, humanos e quaisquer outras criaturas que possam compartilhar seu sonho. Tanto quanto ela está preocupada, todo mundo tem o potencial para encontrar um lugar em sua nova tribo. Ela se comprometeu a procurar essas almas, fazer amizade com elas e defender seus sho’ma com sua vida.

Conhecer Neeko é amar Neeko e amar Neeko é ser Neeko.

 Saiba como jogar com a Neeko em 4 minutos!

Neeko é o tipo de campeão pra tiltar todo mundo, com skills que se baseiam nas características de camaleão, ou seja ela tem um kit de habilidades para jogar no mid dando poke com seu “Q” que também é sua fonte principal de dano. Se você quiser saber ainda mais do kit de habilidades da campeã acompanhe o vídeo abaixo.

 

Créditos:

 O vídeo de “Neeko em 4 minutos” foi criado pelo canal “League of HU3“, nós estamos apenas compartilhando por achar relevante e de alta qualidade do criador e caso você queira saber mais do canal do produtor veja os links abaixo com as redes sociais e a descrição do vídeo. Clique aqui e entre no canal dele.

Entre no grupo de LOL mais sucessagem do universo: https://facebook.com/groups/patopapaoeamor

✸ Live (de seg a sexta depois das 18 hrs) – www.lolhu3.com

✸ Vídeo Anterior: https://youtu.be/U31cBqTTkeM

✸ Playlista com todos os “Como Jogar”: https://www.youtube.com/watch?v=E4wh7…

——————-(((REDES SOCIAIS do Criador League of HU3)))——–­————-

● Facebook Pessoal: gustavozenhei

● Twitter: @GustavoZenhei

● Instagram: gustavozenhei

 

Continue lendo

GAMES

Consoles RETRÔ e o Mercado da NOSTALGIA

Conte aos amigos!

Resumo do post pra quem não tá com paciência de ler tudo:

Consoles retrôs são tendência do mercado, no Brasil o preço é um absurdo, falo um pouco das minhas ideias de streaming de jogos retro de forma oficial e que é mais barato comprar um Raspberry PI que roda todos os retro console do que pagar 800 reais pra rodar uns 30 jogos no Snes Classic Edition.

——–>Fim do Resumo

Ahhh! Aquele sentimento da tela de entrada do Super Mario World sempre me faz bem, não pelos gráficos serem ótimos mas por me trazer o sentimento da criança que eu era quando eu inocentemente colocava o cartucho no Super Nintendo (“as vezes soprava pra funcionar”) e tinha que zerar ali na hora, porque minha fita não salvava por algum motivo. Minha única preocupação era não deixar meu pai pegar o Cinder no Killer Instinct porque esse boneco era roubado demais. Jogar Sunset Riders com meu primo até zerar mais uma vez de novo e de novo.

Crt Television With Connected Rca Cables

Eu sempre vejo isso se repetindo no mercado em geral, os sentimentos mais fortes das pessoas são raiva e alegria, exatamente nessa ordem, e é possível vender coisas utilizando gatilhos que te façam experimentar isso. A nostalgia faz parte das subcategorias da alegria, ela te faz relembrar sensações boas de uma época tão distante, em que você agora reconhece que era totalmente feliz, com suas despreocupações e só se importava em jogar o sábado inteiro se sua mãe não implicasse dizendo que o vídeo game iria estragar a TV.

A Nintendo  é mestre em vender coisas antigas com pequenas adaptações visuais que mexem exatamente com aquele sentimento de nostalgia. Pokémon é sucesso até hoje, Mario tem mais franquias do que qualquer um, foi de médico sem graduação em medicina até tenista profissional, tem vezes que salva umas princesas por aí, e ainda tem The Legend of Zelda que possui mais linhas temporais que o Flash Barry Allen chapado de energético voltando no tempo para tapar furo de roteiro.

the legend of zelda link GIF

Tudo bem, agora eu vou direto ao ponto e parar de enrolar, as empresas viram o mercado  lucrativo que a Nintendo já conhecia faz tempo, produzir consoles com hardware extremamente barato e com jogos lançados a décadas atrás dá dinheiro e muito recentemente a Sony “supostamente” entrou nessa também e está produzindo seu “Novo Antigo PlayStation 1 Classic Edition Sei Lá Das Quantas“, que como sempre é um console que não roda cd por causa do tamanho menor e tem seus jogos pré-gravados  selecionados a dedo, mas será que vale a pena comprar o novo antigo console da Sony que ainda nem lançou ou o SNES classic travado com apenas os jogos que a Nintendo quer?

Eu particularmente acho melhor encomendar praticamente a mesma coisa no Mercado Livre com Raspberry PI só que podendo rodar “TODOS” os jogos de PS1 que você encontra rom na net e além disso poder rodar outros consoles dentro dele tipo NES, GBA, SNES e N64.

Então meus amigos, muitas pessoas vão dizer que é melhor comprar o Oficial da Nintendo pelo ato de colecionar algo original, mas vamos falar sério, o hardware que roda dentro dos “Originais” não se diferencia muito das placas “Pau pra toda obra” mais conhecidas como Raspberry PI, uma plaquinha do tamanho de um cartão de crédito que tem 10 vezes mais poder de processamento que seu PC de 2008 que só rodava Habbo Hotel em slide de 5fps, e ainda tem software pronto e traduzido com todos os emuladores, basta pegar e plugar no HDMI da sua TV, pegar um controle USB ou bluetooth e jogar tranquilamente seu Castlevania: Symphony of the Night.

raspberry pi GIF

O “Super Nintendo” relançado pela Nintendo são basicamente isso, uma placa facilmente hackeável que tem jogos pré-gravados de SNES mas que se você for um(a) garoto(a) dos compiuters você consegue “destravar” e jogar outros jogos do mesmo console, eles são baratos nos Estados Unidos custando uns $80 dólares e em qualquer outro país que não seja o Brasil é barato também, mas no Brasil o console chega a custar em média 800 reais em “lojas oficiais”.  Eu vou repetir, 800 FUCKING REAIS, com uns 400 você pega uma réplica não oficial que roda SNES.

O meu ponto é o seguinte, essas empresas talvez ainda não enxergaram o que precisam, elas precisam pegar esses jogos e disponibilizar em uma biblioteca de assinantes como uma Netflix de jogos retrô por uma assinatura baixa. Talvez a Nintendo esteja caminhando para isso, ouvi rumores que ela está deixando alguns jogos antigos como Metroid serem jogados ao assinar o Pass deles pro Switch, o que é excelente.

Agora só falta a Sony enxergar que não só de exclusivos se vive o homem mas também dos clássicos de PS1 e PS2 que deveriam ter uma biblioteca online, eu aposto minha dignidade de que muitas pessoas assinariam pra jogar Tony Hawk quando ficarem entediados com Fortnite, ou aquele San Andreas só pra zuar.

Gta Appear GIF

Agora é a hora de eu mostrar como você pode ter seu próprio Console Retrô que realmente vale a pena, e você pode até escolher a aparência dele, se quiser um que parece o PS1 e que roda SNES com gosto de Tamarindo ou uma Carcaça de mini  N64 que roda SNES e PS1 com gosto de limão. Não fez sentido nenhum, mas quem pegou a referência pegou, quem não pegou não faz diferença na humanidade.

Vá ao Google e procure por Raspbery Pi + os consoles que você quer rodar, ou você tenta comprar um pronto, se quiser você pode compra uma case clássica de nintendinho ou de ps1 ou de qualquer outro separada ou junto, você que sabe. Segue link aew pra quem quiser economizar segundos LINK

 

Tava achando que eu ia te dar os links e facilitar sua vida? O mundo não é  um grande arco-íris não, é um lugar sujo é um lugar cruel que não quer saber o quanto você é durão, vai te botar de joelhos sem link e você não vai achar nada se não for procurar.

Esse post, pode virar uma série com mais informações de como montar seu retrô vídeo game especial, apesar de ter vários por aí, eu acho que sou melhor que os outros e vou fazer mesmo assim hahhahaha. Na real eu vou entrar em contato com os caras que entendem do assunto pra trazer esse conteúdo mais mastigado pra vocês, mas para isso você precisa compartilhar esse post ou deixar um comentário aqui ou na página do facebook pra eu saber que vocês realmente querem, enquanto isso eu vou ler muito sobre o assunto e virar PHD em Raspberry PI.

kids reading GIF by Cheezburger

Até a próxima e não esqueça de apertar no sininho do site para receber notificação quando lançarmos coisas novas, vejo vocês mais tarde no próximo post e até mais.

 

 

 

 

 

 

 

Continue lendo

GAMES

Gameplay – JOGO DO RAFFA MOREIRA – TRAPSTAR ADVENTURES (Danth Joga)

Conte aos amigos!

 

Danth é um parceiro do site Sociedade dos Nerds. Abaixo está a descrição do vídeo dele:

Acesse o Twitter do Danth

Pra quem quiser o Video do Guselect: https://youtu.be/OVNTFCttrO0.  Game desenvolvido pelo canal do Botão Select

Hey guys, Danth aqui! Espero que tenham gostado de mais um vídeo, se você é novo por aqui, seja bem vindo! Se curtiu, inscreva-se.

Se você quer baixar a música Bro Faz Sol – 8bit Remix https://soundcloud.com/chaachm/raffa-…

Thumbmaker: Gustavo Twitter: http://bit.ly/2P2HvZw YouTube: http://bit.ly/2wbsmyl

Continue lendo

Relevantes

Todos os Direitos Reservados © 2018 Sociedade Dos Nerds
Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: