Veja nossas redes sociais

GAMES

Zelda, a lenda da liberdade – Meteoro

Conte aos amigos!

Zelda, Breath of the Wild é um jogo em mundo aberto tão livre quanto um jogo pode ser. Mas essa liberdade tem limites. Olhar para a série Zelda com atenção pode nos ajudar a entender uma ou outra coisa sobre destino e livre arbítrio no mundo real.

 

Clique aqui para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GAMES

LEAGUE OF LEGENDS NÃO É TÓXICO #Meteoro

Conte aos amigos!

Nesse vídeo exploramos o histórico do gênero MOBA, de seus primórdios até sua ascensão recente, representada por jogos como League of Legends e Dota2. Também olhamos com atenção para o consenso perigoso de que as comunidades envolvidas nesses jogos são mais tóxicas que a média.

— Essa é a campanha de financiamento coletivo que mantém esse canal no ar: https://goo.gl/koguaJ

— E tem a caixa postal 17912 CEP 80410-981

— Trilha sonora do episódio: Driver OST – Miami NightCopStarcraftOST – Terran 3 Super MarioGalaxy 2 OST- Sky StationGalaxyDonkey Kong Country – Gangplank Galleon Franz Liszt – Liebestraum CastlevaniaDracula X OST – Opus 13 Super MarioRPGOST – Hello HappyKingdomKrater OST – Parabolic Hyperflies

— Referências utilizadas: League of Legends | Official Gameplay Trailer (2009) MSI 2017: Moments and Memories – LoL Esports Creative Collaboration: Making League of Legends Champions – Riot Games

Continue lendo

Android

PocketMorty! Cace e colecione diferentes Mortys

Conte aos amigos!

Pocket Mortys é o jogo mais viciante que joguei até agora esse ano. Sente saudade do antigo jogo de Pokemon de Gameboy? A AdultSwim produtora do Rick and Morty, o desenho para adultos de maior hype dos últimos tempos, ganhou um jogo para celular simplesmente viciante onde você é um Rick e tem que capturar Mortys de diferentes dimensões e habilidades para te ajudar a derrotar o conselho dos Ricks e também tem a possibilidade de lutar com outros jogadores online.

O jogo está em português mas as falas não escritas estão em inglês, dá pra curtir muito o jogo assim mesmo.

Existem mortys de 3 categorias diferentes iniciais (Pedra, Papel e Tesoura) use a vantagem de cada a seu favor.

Junte-se aos Ricks pelo Multiverso e mergulhe na mais recente febre: Treinamento de Mortys! São mais de 70 Mortys bizarros para você recrutar e treinar, incluindo Morty Bigodudo, Morty Feiticeiro, Morty Cronenberg e muitos outros. Monte a equipe dos seus sonhos e desafie Ricks rivais, obrigando seus netos a enfrentar uns aos outros. Ordene, combine e aprimore seus Mortys para provar que você é o maior treinador de Mortys de todo espaço/tempo!

– Descubra dezenas e dezenas de Mortys bizarros pelo Multiverso de Rick e Morty
– Treine e combine seus Mortys para subir o nível deles e vê-los crescer
– Enfrente Ricks rivais de todo Multiverso
– Encontre seus personagens favoritos, como o Pessoa Pássaro, o Sr. Tarefano e outros
– Crie itens e cumpra missões secundárias entediantes
– Ganhe prêmios na máquina espacial Blips e Chitz
– Progresso do jogo salvo automaticamente

Depois de todas essas vantagens você ainda não está convencido de começar a jogar? Então meu caro, não faço ideia do que posso dizer. Talvez tenha easter eggs nesse jogo, mas ainda estou desvendando eles. Jogue apenas 10 minutos e sinta a vontade de escraviz…… opa, quero dizer… capturar Mortys e fazê-los lutar até desmaiar.

                 

 

Continue lendo

GAMES

Jogo Indie: Window Frame

Conte aos amigos!

Esse game gratuito que me surpreendeu pela simplicidade e ao mesmo tempo pela inovação do gameplay. O game é muito bonito e com uma jogabilidade “diferenciada”, você controlará um caçador de vampiros com uma arma que consegue controlar a janela (window) do jogo como mecânica para passar de fases.

Tenha uma janela do game percorrendo sua tela inteira a fim de revelar os desafios do mundo. Sua missão é simples, mate os 6 vampiros.

O que você vai enfrentar?

Dezenas de níveis

Seis batalhas de chefe diferentes

Enigmas desafiadores

E muitos walljumping

 

Baixe o jogo feito para Windows clicando abaixo

Continue lendo

Relevantes

Direitos Reservados © 2017 Sociedade Dos Nerds

%d blogueiros gostam disto: