Série: Westworld – (Recomendado HBO) – Sociedade dos Nerds
Veja nossas redes sociais

HBO

Série: Westworld – (Recomendado HBO)

Conte aos amigos!

Apresento a você uma das melhores séries da atualidade, (isto não é um exagero) para começar Westworld tem uma trama que encanta por mostrar uma perspectiva de mistério, os espectadores vão descobrindo e ligando pontos durante cada episódio, que é muito bem balanceado a fim de prender sua atenção por durante 1 hora em aproximado.

Westworld levanta assuntos filosóficos e perguntas como “O que é consciência?”, “Podemos criar uma?”, “Uma máquina é capaz ter sentimentos ou apenas simular?”. Todas essas questões, que são aprofundadas em outros mistérios ao longo da trama, faz com que você mesmo levante teorias do que pode estar acontecendo, nesse velho oeste americano “futurista”.

   Gostaria de avisar que você deve se preparar para os vários (muitos mesmo) nudes que aparecem, tanto de atrizes quando de atores, o maior suspense da série são as “p!roc@s, bundas e peitos” que aparecem o tempo todo na série seguindo o padrão HBO de qualidade. Confesso que qualquer um ficaria um pouco sem jeito depois de ver tantas “partes” assim sem estar em um site próprio para isso ( ͡º ͜ʖ ͡º).

O “todo poderoso” ator Anthony Hopkins em mais uma de suas melhores interpretações, nos causa comoção e dúvidas em volta dos segredos que o parque Westworld guarda. Ficarei com minhas palavras vagas por aqui e colocarei um trailer desta obra abaixo.

Trata-se de uma série exclusiva da HBO porém, é possível encontrar ela online por métodos “não convencionais, não legais e não recomendado por nós ( ͡~ ͜ʖ ͡°)”

 

Sinópse:

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”. Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.

Westworld

9.2

92

9.2/10

Pros

  • Trama envolvente
  • Profundidade dos personagens
  • Fotografia Impecável
  • Ótimo desenvolvimento dos episódios
  • Trilha sonora
Advertisement
Clique aqui para comentar

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of

HBO

Silicon Valley (Vale do Silício) ( -Série HBO)

Conte aos amigos!

 

Apresento uma das melhores séries para nerds loucos por tecnologia e pelo vale do silício, se você é alguém que sonha em montar uma empresa ou trabalhar com alguma Startup  no maior centro de inovação de garagem do mundo, você precisa ver Silicon Valley da HBO, que retrata exatamente os desafios de uma pequena startup de forma sarcástica, tirando sarro de todos os processos e “perrengues” que um jovem CEO e seus colegas tem que passar para conseguir um investidor sem pirar a cabeça antes de lançar o produto.

 

Eu não ví muitas publicações brasileiras sobre essa série, que na minha opinião é uma das melhores para quem curte tecnologia ou áreas próximas e que sonha em montar sua própria Startup. A série já está caminhando para logo chegar a sua quarta temporada, que espero estar cheia de sarcasmo e sacadas inteligentes sobre o mundo da tecnologia, muito bem feitas como sempre.

 

 

 

A história de fundo é sobre  seis programadores que tentam construir uma carreira bem sucedida no Vale do Silício, Richard(Thomas Middleditch ) é um pacato funcionário na Hooli, uma das maiores empresas de tecnologia enquanto ainda é um membro da incubadora e desenvolve um algoritmo de compressão de dados extraordinário e então ele tem que escolher entre vender o seu projeto por milhões ou construir sua Startup lutando contra gigantes da tecnologia, enfrentando todos os passos tortuosos para conseguir investidores e tentar ficar vivo no mercado, sempre dando quase tudo errado.  A série teve sua estreia em 06 de abril de 2014 nos Estados Unidos pela HBO, e no dia seguinte no Brasil, pela mesma emissora.


O nome da Startup criada por Richard na série é ” Pied Piper”(Flautista), esse nome era o nome do seu antigo projeto que deu origem ao Algorítmo.

A trama tem como seus personagens principais:

  • Richard como principal e primeiro fundador e CEO da Pied Piper é um cara atrapalhado e que não sabe se expressar mas é um brilhante programador
  • Big Head(cabeção) que fez parte da incubadora mas não fez parte da Pied Piper, é também o melhor amigo de Richard e é um pouco “lento” no raciocínio.
  • Dinesh é o programador estrangeiro que recebe as piadas sobre seu país o Paquistão, é o cara dos códigos e do plano e tem um bronzeado insano… Ah! Verdade, ele nasceu assim mesmo .(Pegou a referência? haha)
  • Gilfoyle é um satanista canadense que trabalha como arquiteto de sistemas e responsável pela segurança e é o cara neutro e focado que gosta de competir com o Dinesh e é sarcástico com todos na Pied Piper
  • Jared é o leal assistente administrativo do Richard, já trabalhou na Hooli mas largou tudo para fazer parte da Pied Piper, ele tem uma obsessão com Richard e contabilidade, é o cara que toma conta dos investimentos necessários.
  • Erlich Bachman é o dono da incubadora e da sede da Pied Piper por muito tempo, é o sócio do Richard e também um fanfarrão gastador de dinheiro e fumador de ervas não convencionais.

 

Existem muitos outros personagens e é claro que eles são fundamentais para a trama e não estou afim de dar muito spoiler agora, já escrevi tudo o que podia para fazer você se interessar, assista essa maravilha e se desespere junto com Richard em cada decisão para o futuro da Pied Piper.

 

 

Westworld

9.2

92

9.2/10

Pros

  • Trama envolvente
  • Profundidade dos personagens
  • Fotografia Impecável
  • Ótimo desenvolvimento dos episódios
  • Trilha sonora
Continue lendo

Relevantes

Todos os Direitos Reservados © 2018 Sociedade Dos Nerds
Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: