Veja nossas redes sociais

NETFLIX

THE ALIENIST (Série Netflix) Primeiras Impressões – Crítica Café Nerd

Conte aos amigos!

A série The Alienist chegou na Netflix. Ela foi lançada originalmente pela TNT, mas chega agora ao grande público Brasileiro pela Netflix. Criada por Hossein Amini, ela adapta um romance policial de Caleb Carr.

E tem um trio de atores conhecidos na série. O Luke Evans vivendo o John Moore, a Dakota Fanning como Sara Howard e Daniel Bruhl vivendo o Laszlo Kreizler.

E eu como sempre, comecei a assistir a série e te conto agora quais foram as minhas primeiras impressões.

Apoie o Café Nerd: https://apoia.se/cafenerd _

Inscreva-se no canal: https://goo.gl/TscXTY

Facebook: https://www.facebook.com/david.balista

Facebook Café Nerd: https://www.facebook.com/1cafenerd

Twitter: https://twitter.com/davidbalista

Instagram: https://www.instagram.com/davidbalista

Contato: david.balista.db@gmail.com

 

Advertisement
Clique aqui para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NETFLIX

Originais Netflix mais aguardados de setembro (2018) – Lista Café Nerd

Conte aos amigos!

A equipe Sociedade Dos Nerds não e responsável pelo conteúdo, apenas estamos compartilhando com nossos leitores o excelente trabalho do canal Café Nerd com a sua descrição na integra logo abaixo. Inscreva-se no canal Café Nerd, links abaixo!

 

—————-Descrição——————-

Nesse vídeo é demonstrado quais são as séries e os filmes mais aguardados da Netflix. Lembrando que aqui são só os Originais Netflix! Curtiu? Tem algo que não sabia que iria lançar? Me conta aqui nos comentários!

Conheça o Cubo Mágico: https://www.lojacubomagico.com

Use o código “cafenerd” e ganhe um desconto exclusivo no total da sua compra no site! _

Inscreva-se no canal: https://goo.gl/TscXTY

Facebook: https://www.facebook.com/david.balista

Twitter: https://twitter.com/davidbalista

Instagram: https://www.instagram.com/davidbalista

Contato: david.balista.db@gmail.co

 

Continue lendo

NETFLIX

THE RAIN VALE A PENA? (CRÍTICA SEM SPOILERS) Café Nerd

Conte aos amigos!

 Mais um pouco sobre The Rain. Nesse vídeo eu te conto minha opinião sobre a temporada. Vale a pena assistir? Assiste o vídeo que você vai saber. Aproveita e deixa o like, se inscreve e me segue.

 

Apoie o Café Nerd: https://apoia.se/cafenerd _

Inscreva-se no canal: https://goo.gl/TscXTY

Facebook: https://www.facebook.com/david.balista

Facebook Café Nerd: https://www.facebook.com/1cafenerd

Twitter: https://twitter.com/davidbalista

Instagram: https://www.instagram.com/davidbalista

Contato: david.balista.db@gmail.com

 

 

 

Continue lendo

ANIME

Violet Evergarden- Original Netflix

Conte aos amigos!

Mais uma obra da Netflix, da temporada 2018, a obra em questão é o anime Violet Evergarden, onde é retratado a história de uma garota, mas não uma garota comum obviamente, esta garota em questão é basicamente uma arma, uma criança criada dentro da guerra, onde ela desconhece quaisquer emoções humanas.

 O objetivo do anime em questão não retratar a guerra em si e tudo o que aconteceu nela, e sim o pós guerra, as dificuldades da adaptação da garota ao mundo ao qual ela nunca vivenciou antes. Baseada em uma série de Light Novel, que venceu muitos prêmios no Japão e atualmente adaptada para uma série animada.

A animação visualmente magnifica, graficamente falando dá uma aula em outras animações da temporada, mostrando que um anime não precisa de apenas clichês básicos e lutas empolgantes, mas sim um enredo envolvente e um visual mais do que esplêndido.

O anime retrata bem a ideia de um ex-soldado, onde toda a realidade, tudo aquilo que é natural se torna fora do comum. As marcas emocionais e físicas a afligem, perdendo seus dois braços na guerra e tendo substituído eles por próteses, Violet também sofria por não saber o que aconteceu com seu superior, aquele que a criou e ensinou tudo o que ela sabia,  as ultimas palavras que ela ouviu dele foram “Eu te amo”, palavras que pra ela não tinham sentido algum já que foi criada dentro da guerra, tornando-a desprovida de emoções ou de qualquer senso de humanidade.

Estas palavras se tornam o pivô para que Violet se torne uma Autômata de auto memória, uma profissão na qual mulheres são contratadas para escrever cartas, mas não apenas simples cartas , o pagante fala e elas descrevem as emoções deles nas cartas, decifrando todo o sentimento do cliente. Ela queria se tornar uma autômata para descobrir o que as palavras que seu superior falou significavam, fazendo com que Violet tivesse um novo propósito para viver.

Durante sua adaptação para o mundo após a guerra, Violet encontra muitas dificuldades principal como autômata. A dificuldade em compreender os sentimentos por trás das palavras a atrapalham, tornado assim ela uma autômata incompetente.

Porém ao longo de sua jornada ela vai cada vez mais enfrentando e vencendo suas barreiras. A impressão que o anime passa, é de que cada episódio são uma carta de determinado personagem para Violet, de como a conheceram e como ela acabou mudando suas vidas.

 Por mais que ela tenha muita dificuldade para entender as pessoas, sua sinceridade absurda, tornam ela uma pessoa confiável e muitas vezes amorosa, sendo muitas vezes rude ela acaba dizendo aquilo que cada um precisa ouvir, a verdade muitas vezes dói, porém é mais do que necessária.

Ao longo do anime é nítido o quão Violet é importante e completa vida de cada um ao seu redor, ao mesmo tempo cada um a volta dela a torna melhor como pessoa.

Resumindo um anime emocionante muito forte, com varias viradas no roteiro, tornando cada vez mais interessante e ao mesmo tempo mostrando uma realidade já vivida por muitos, os bastidores por trás da guerra, de sua causa e efeito. Mais do que recomendado, curto e acaba valendo muito mais a pena do que um shounen de 500 episódios.

 

Continue lendo

Patrocinador

Relevantes

Todos os Direitos Reservados © 2018 Sociedade Dos Nerds
Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: