Veja nossas redes sociais

NETFLIX

TROIA: A QUEDA DE UMA CIDADE (Série Netflix) Primeiras Impressões – Crítica Netflix

Conte aos amigos!

A série tróia: a queda de uma cidade, é uma parceria entre a BBC e a netflix, que adapta a história “Ilíada” contada pelo poeta grego Homero, sobre a guerra de tróia. E eu comecei a assistir a série pra te falar quais foram as minhas primeiras impressões.

 

Apoie o Café Nerd: https://apoia.se/cafenerd

_ Inscreva-se no canal: https://goo.gl/TscXTY

Facebook: https://www.facebook.com/david.balista

Facebook Café Nerd: https://www.facebook.com/1cafenerd

Twitter: https://twitter.com/davidbalista

Instagram: https://www.instagram.com/davidbalista

Contato: david.balista.db@gmail.com

Advertisement
Clique aqui para comentar

Deixe um comentário

avatar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
Notify of

NETFLIX

Sherlock – Crítica

Conte aos amigos!

Série baseada na obra de Sir Arthur Conan Doyle, contando com grande elenco e roteiro, Sherlock é uma série surpreendente e extremamente boa, capricha em todos os detalhes e se esforça ao máximo para envolver o espectador até o final de cada episódio. E para aqueles que estão estranhando o Doutor Estranho ser o Sherlock, eu afirmo que não poderia haver outro ser mais capacitado para encenar tanta condescendência e vaidade intelectual quanto Benedict Cumberbatch.

Com episódios baseados em cada livro do grandioso personagem Sherlock Holmes, a série consiste em dar uma visão do livro nos dias atuais, tonando assim cada episódio mais real perante nossa realidade. Seus personagens vivenciam problemas reais e situações que até mesmo cada um de nós já viveu. Um exemplo disto é Watson, o fiel parceiro de Sherlock, sofrendo com marcas da guerra que causaram problemas pra sua vida pessoal e até mesmo profissional.

 

 

Cada episódio parece um filme estrelando um caso e todos os episódio tem uma história de fundo que continua avançando até o fim de seus arcos que se repetem e trazem novos elementos e mostram cada vez mais como foi a infância de Sherlock e como seu parceiro Conan Doyle

Com tudo isso ainda Sherlock é premiado com dois Emmy pelo episódio “A noiva abominável” da terceira temporada.

A série se compromete em dar todos os detalhes possíveis de cada caso e sua resolução para tornar cada vez mais genial o personagem de Sherlock, que é retratado como um gênio louco. Interpretado por Benedict Cumberbatch, ator com um histórico vasto de personagens com características um tanto peculiares. Sherlock é extremamente arrogante, isolado em seu mundo mas com a necessidade de compartilhar suas descobertas, sendo assim Watson vira um ótimo parceiro para investigações, um fiel escudeiro que não questiona ordens e o segue até mesmo de forma cega.

Foi muito premiada desde sua estreia na Inglaterra, com episódios de mais de uma hora de duração, ela consiste em apenas 4 temporadas e todas com dois ou 3 episódios o que torna ela curta mas fantástica. Como dito antes cada episódio é uma adaptação dos livros para o século XXI(21), com isso existem muitas diferenças do livro para a série, o que não diminui o fato da série ser incrível.

Existem defeitos, isso é claro, pois nada é perfeito, alguns personagens acabaram deixando a desejar como o Professor Moriarty, que foi retratado de forma um pouco mais cômica tornando a figura dele um pouco desagradável.

Ela é extremamente recomendável com suas 4 temporadas completas e ainda sem notícia de quinta temporada por conta da carreira agitada do Doutor Estranho, apesar de tudo merece o devido reconhecimento tanto pela atuação do elenco, como também para o roteiro, fotografia, sonorização e ambientação. Tudo se juntando para formar uma série fantástica digna de carregar o nome de Sherlock.

Está completamente disponível na Netflix e caso não queira perder tempo é só clicar no botão abaixo para assistir essa maravilhosa série agora mesmo.

Continue lendo

NETFLIX

O MÉTODO KOMINSKY (Série Netflix 2018) Crítica da primeira temporada – Café Nerd

Conte aos amigos!
Mais um lançamento original Netflix chega no Streaming, e agora é a vez de O Método Kominsky. Série de comédia criada por Chuck Lorre, grande produtor da indústria de séries televisivas como Two ans a Half Man, Mike & Molly, The Big Bang Theory antre outros. E conta com a dupla de protagonistas vencedora de Oscar inclusive Michael Douglas vivendo o Sandy Kominsky e o Alan Arkin vivendo seu amigo Norman. E eu assisti a primeira temporada toda e te falo agora o que eu achei dela.

Rede Sociais do Café Nerd

O conteúdo do vídeo e da descrição acima foi inteiramente feito pelo canal Café Nerd, a SDN apenas está compartilhando com seus leitores o conteúdo deste criador por achar relevante e de ótima qualidade seu trabalho com permissão do próprio. Ajude o Café Nerd seguindo nas redes sociais e inscrevendo-se no canal dele.

Continue lendo

FILMES

THE BALLAD OF BUSTER SCRUGGS (Filme Netflix) – Crítica Café Nerd

Conte aos amigos!

O conteúdo do vídeo e da descrição abaixo foi inteiramente feito pelo canal Café Nerd, a SDN apenas está compartilhando com seus leitores o conteúdo deste criador por achar relevante e de ótima qualidade seu trabalho com permissão do próprio.

Descrição:

O filme The Ballad of Buster Scruggs chegou na Netflix. E ele vem com a direção de Ethan Coen e Joel coen numa pequena série de histórias dentro do filme, e que conta com atores conhecidos e renomados como Tim Blake, James Franco, Liam Neeson e outros mais, um em cada história. E eu estava ansioso pra ver mais uma obra dos irmãos Coen e assisti o filme e te conto agora o que eu achei dele.

 

Redes sociais do Café Nerd:

Seja um membro do Café Nerd! https://www.youtube.com/channel/UCvuS…

Inscreva-se no canal: https://goo.gl/TscXTY

Facebook: https://www.facebook.com/david.balista

Twitter: https://twitter.com/davidbalista

Instagram: https://www.instagram.com/davidbalista

Contato: david.balista.db@gmail.com

Continue lendo

Relevantes

Todos os Direitos Reservados © 2018 Sociedade Dos Nerds
Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: