Série Lúcifer cancelada! Por que? – Sociedade dos Nerds
Veja nossas redes sociais

SÉRIES

Série Lúcifer cancelada! Por que?

Conte aos amigos!

Leitores e leitoras deste website, venho lhes informar o cancelamento da série amada por uns, odiada por outros e para aqueles que caíram de paraquedas aqui, eu explico certinho para você logo abaixo o que é ( ou o que foi) a série Lúcifer e os prováveis motivos do cancelamento.

  A série se desenvolve ao redor de Lúcifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Você pode ver uma review completa desta série clicando aqui.

Resultado de imagem para lucifer serie gif

Anunciado pela Fox, com último episódio para ser exibido na segunda-feira (14 de maio de 2018), na sua terceira temporada, se encerra o desfecho (aparentemente inacabado da série) de Lúcifer. O próprio ator falou sobre o caso no Twitter, nas palavras dele:

“Tem sido uma experiência maravilhosa interpretar Lucifer e me apaixonar por vocês, fãs, nos últimos três anos. Me enche de tristeza confirmar os rumores. A Fox realmente cancelou Lucifer.”

 

Tom Ellis confirmou, mas por que será que a Fox iria tomar a decisão de acabar com uma série que aparentemente ia bem? Muitas reclamações e lamúrias nas redes sociais ecoam pelos posts dos fãs, muitas dessas reclamações pelo Twitter, até uma hashtag e um movimento “Salve Lucifer” acaba ganhando força atualmente no Brasil.

Agora chegou a hora do detetive especial da Sociedade dos Nerds entrar em ação para elaborar as teorias mais prováveis do porque desta decisão.

Resultado de imagem para detetive

Bom, para começar que no Twitter se demonstra o descontentamento com a terceira temporada, muitos esperavam que a quarta temporada fosse melhor. A queda na audiência era aparente e ainda mais que a série começou a se limitar e “chover no molhado”, como muitos fãs disseram em seus perfis nas redes sociais, sobre o “casal” quase romântico da série, que acaba levando os fãs a desistirem, já que tudo é uma repetição com pequenos detalhes diferentes entre uma temporada e outra.

Claro que o fator emocional se modifica,  Lucifer evolui mas o resto dos personagens sofrem pequenas mudanças previsíveis e tudo entra em uma monotonia, provavelmente pelo corte de gastos da Fox para poder trabalhar nas novas séries do primeiro semestre de 2019, que promete ser uma competição acirrada entre as plataformas de streaming de conteúdo.

Lembrando que tudo isso é só uma teoria baseado em pequenos detalhes sobre os investimentos atuais da Fox em séries que ainda estão em produção e a queda atual da audiência de Lucifer (apesar da série ainda possuir muitos fãs), ligando estes pontos e somando 1+1 podemos apenas supor que Lucifer esteja sendo cancelado pela falta de rendimento comparada ao investimento que eles poderiam fazer em séries futuras.

 O que você acha? Prefere que a série fique #salvelucifer, ou acha que não vai fazer diferença? Deixe nos comentários.

 

 

 

Advertisement
Clique aqui para comentar

Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of

NETFLIX

The good place – Original Netflix (Análise)

Conte aos amigos!

The good place (O lugar bom) é uma série que conta a história de Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) que está morta e após sua “passagem” acaba indo para o “lugar bom” (“The good place”), onde apenas os melhores e mais bondosos conseguem chegar por suas incríveis boas ações, o que não combina nada com Eleanor que foi uma pessoa medíocre na sua vida e que nunca ajudou os demais e logo ela percebe que houve algum erro e fica com medo de contar ao “arquiteto anjo” Michael que comanda o bom lugar. Eleanor acaba falando toda a verdade ao “Chidi” sua alma gêmea do paraíso que acaba ajudando Eleanor a ser uma “pessoa melhor” para merecer estar no lugar bom sem que ninguém mais descubra esse erro.

Ted Danson Nbc GIF by The Good Place A série tem três temporadas com episódios lançados semanalmente que consegue te prender perfeitamente com uma série “light”, com desenvolvimento dos personagens muito boa e uma comédia leve. O que realmente te prende são as pequenas sacadas engraçadas e o entendimento da “ética” que o tempo todo é jogada na série e tratado de forma irônica muitas vezes de formas diferentes e abordando várias perspectivas filosóficas de forma muito leve, tão leve que até alguém que realmente não gosta de filosofia ética vai gostar da série e vai se identificar com Eleanor, já que realmente o roteiro trata tudo de forma tão sutil.

A Eleanor é uma típica pessoa que não liga pra ninguém além de si mesma e que tratou muitas pessoas de forma ruim na sua curta vida na terra, e você verá esses flashbacks dela durante a série para ilustrar como foi a vida dos personagens nas suas vidas enquanto vivos.

Season 1 Nbc GIF by The Good Place

Essa foi uma daquelas séries que me surpreendeu por suas reviravoltas na trama mais de uma vez em uma temporada, e apesar de parecer bobinha no começo ela se aprofunda medianamente nos personagens principais que você acaba querendo saber o que vai acontecer a seguir e te motiva a ver mais.

Em cada temporada eles estão em um tipo de situação diferente seguindo uma linha de eventos que é impossível você prever, e que as vezes recorre a “magia do outro lado” para fechar uns buracos de roteiro mas isso é quase imperceptível para olhos não treinados e que querem apenas uma série calma e light para ver naquele final de semana chuvoso.

Resumindo, os primeiros episódios é dentro da média mas posso falar que eu persisti e continuei vendo e realmente valeu a pena acompanhar a série e essa é minha recomendação para você que quer ter uma dica nova de série na Netflix para ver e relaxar a cabeça.

Eu ia até falar dos personagens principais, que no caso são 6, mas eles mudam durante a série mostrando suas verdadeiras personalidades e evoluções éticas e isso seria um spoiler gigante e estragaria sua imersão e provavelmente me levaria ao “lugar ruim” por dar spoiler à vocês, mas caso queiram dar uma olhada por vocês mesmos, cliquem no botão abaixo que te levará diretamente ao bom lugar.

Continue lendo

NETFLIX

Originais Netflix mais aguardados de setembro (2018) – Lista Café Nerd

Conte aos amigos!

A equipe Sociedade Dos Nerds não e responsável pelo conteúdo, apenas estamos compartilhando com nossos leitores o excelente trabalho do canal Café Nerd com a sua descrição na integra logo abaixo. Inscreva-se no canal Café Nerd, links abaixo!

 

—————-Descrição——————-

Nesse vídeo é demonstrado quais são as séries e os filmes mais aguardados da Netflix. Lembrando que aqui são só os Originais Netflix! Curtiu? Tem algo que não sabia que iria lançar? Me conta aqui nos comentários!

Conheça o Cubo Mágico: https://www.lojacubomagico.com

Use o código “cafenerd” e ganhe um desconto exclusivo no total da sua compra no site! _

Inscreva-se no canal: https://goo.gl/TscXTY

Facebook: https://www.facebook.com/david.balista

Twitter: https://twitter.com/davidbalista

Instagram: https://www.instagram.com/davidbalista

Contato: david.balista.db@gmail.co

 

Continue lendo

NETFLIX

THE RAIN VALE A PENA? (CRÍTICA SEM SPOILERS) Café Nerd

Conte aos amigos!

 Mais um pouco sobre The Rain. Nesse vídeo eu te conto minha opinião sobre a temporada. Vale a pena assistir? Assiste o vídeo que você vai saber. Aproveita e deixa o like, se inscreve e me segue.

 

Apoie o Café Nerd: https://apoia.se/cafenerd _

Inscreva-se no canal: https://goo.gl/TscXTY

Facebook: https://www.facebook.com/david.balista

Facebook Café Nerd: https://www.facebook.com/1cafenerd

Twitter: https://twitter.com/davidbalista

Instagram: https://www.instagram.com/davidbalista

Contato: david.balista.db@gmail.com

 

 

 

Continue lendo

Relevantes

Todos os Direitos Reservados © 2018 Sociedade Dos Nerds
Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: