Veja nossas redes sociais

Uncategorized

SWORD GAI: THE ANIMATION (Anime Netflix) Primeiras Impressões – Crítica Café Nerd

Conte aos amigos!

Sword Gai: The Animation chegou na Netflix, o anime é dirigido por Tomohito Naka e é baseado no mangá de 2012 de Toshiki Inoue E eu comecei a assistir o anime e te conto quais foram as minhas primeiras impressões dele.

 

Aviso:A Sociedade dos Nerds não tem nenhuma relação com o Café Nerd, apenas estamos compartilhando um vídeo para nossos seguidores que achamos interessante e que merece destaque. Caso o dono do conteúdo queira, retiramos o vídeo a qualquer hora bastando entrar em contato de qualquer forma incluindo e-mail ou comentário desse post.

 

Apoie o Café Nerd: https://apoia.se/cafenerd _

Inscreva-se no canal: https://goo.gl/TscXTY

Facebook: https://www.facebook.com/david.balista

Twitter: https://twitter.com/davidbalista

Instagram: https://www.instagram.com/davidbalista

Contato: david.balista.db@gmail.com

 

Advertisement
Clique aqui para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FILMES

Um pouco de Deadpool 2 (Sem spoiler)

Conte aos amigos!

Primeiramente, assista! Pois é,  geralmente nós falamos isso no final da análise/recomendação, mas esse filme é especial e eu vou dizer as “13 reasons watch!”, eu sei está errado, faltando um “to”, mas quem liga?

Resultado de imagem para deadpool 2 giphy

O filme é comicamente dinâmico, mesmo assim ainda mostra a evolução emocional de Deadpool sem perder o tempo da piada, todas elas bem encaixadas, porém, algumas pessoas podem achar um exagero o tanto de vezes que ele vai quebrar a quarta parede para fazer uma colocação engraçadinha. No geral, é violentamente engraçado, é emocionalmente engraçado também, é tudo engraçado e possivelmente até arrume a linha temporal da Marvel, que atualmente está mais fragmentada que bilhões de Barry Allen´s alternativos mudando as linhas do tempo para resolver falhas de roteiro.

Resultado de imagem para deadpool 2 giphy

 Falando em Roteiro ele é mediano, mas muito bem aproveitado pela liberdade que o personagem traz então você não vai sair desapontado, eu posso dar minha opinião (“por enquanto”) e dizer que Deadpool 2 é melhor que seu antecessor, que no caso mantém o Deadpool só que sem o 2 depois do nome, isso parece meio óbvio mas eu preciso dizer, pois conheço os leitores deste blog, porque eu leio seus e-mails estúpidos, mandem mais por favor.

Inesperado, é a palavra que define o que acontece no filme, sempre há uma nova referência, uma nova piada. Wade Wilson não para de soltar piadas e sim o vilão é muito bem construído, se bem que é genérico como tudo em Deadpool, tudo é genérico para que isso sirva de piada também.  E pelo amor de Odin, esse vilão seria um ótimo Batman, mas é um Thanos ainda melhor.

Vilão, aparentemente determinado, sombrio e focado no objetivo de matar uma criança, (não encham o meu saco isso apareceu no trailer) toda a construção dele é feita em duas cenas menores que 40 segundos cada, mas é bem melhor construído que muitos personagens por aí, Esquadrão Suicida que nos diga.

Resultado de imagem para deadpool 2 giphy

  Sangue, violência, decapitação, que é violência também só que extrema (isso vai ter muito no filme) e o que não podia faltar em um filme da Marvel  são explosões, que eu até perdi as contas de quantas teve, por sorte não era um filme dos X-Men e a mansão ainda não explodiu de novo.

O estúdio parece ter arrecadado bem com o último filme, tanto que desta vez chamaram X-men mais famosos como Mercúrio e Fera que por falta de cachê só apareceram por dois segundos, mas por sorte sobrou dinheiro para fazer a computação gráfica do Colossus e um outro mutante forte que provavelmente alguém deve ter te dado spoiler já, que rendeu uma boa luta em CGI.

A X-Force, com seu quase fabuloso time é a grande sacada que traz dinamismo apresentando muito bem personagens de forma fantástica, se bem que só alguns participam de verdade…. mas mesmo assim, os que aparecem bastante como a Dominó se destacam pelo papel que desenvolvem e pela quantidade de Slow Motion (Câmera lenta para quem não entende Japonês) que colocaram no filme para conseguir dar duas horas de sessão e fazer parecer que seu dinheiro foi bem gasto.

Resultado de imagem para deadpool 2 giphy

 Vocês definitivamente devem assistir as cenas pós créditos, pois é sensacional. Eu ia fazer 13 razões para assistir mas não quero ficar enchendo linguiça igual esses sites de conteúdo geral como Buzzfeed que não agrega nada em nada colocando títulos chamativos na maioria das vezes e tendo nada de conteúdo.

Bom, é isso o que eu tenho para falar nessa análise super superficial de Deadpool 2, fiquem com Odin e até a próxima.

Me diga nos comentários o que você achou do filme, e lembrem-se crianças, spoiler = BAN.

Continue lendo

Relevantes

Todos os Direitos Reservados © 2018 Sociedade Dos Nerds
Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: