Um pouco de Deadpool 2 (Sem spoiler) – Sociedade dos Nerds
Veja nossas redes sociais

FILMES

Um pouco de Deadpool 2 (Sem spoiler)

Conte aos amigos!

Primeiramente, assista! Pois é,  geralmente nós falamos isso no final da análise/recomendação, mas esse filme é especial e eu vou dizer as “13 reasons watch!”, eu sei está errado, faltando um “to”, mas quem liga?

Resultado de imagem para deadpool 2 giphy

O filme é comicamente dinâmico, mesmo assim ainda mostra a evolução emocional de Deadpool sem perder o tempo da piada, todas elas bem encaixadas, porém, algumas pessoas podem achar um exagero o tanto de vezes que ele vai quebrar a quarta parede para fazer uma colocação engraçadinha. No geral, é violentamente engraçado, é emocionalmente engraçado também, é tudo engraçado e possivelmente até arrume a linha temporal da Marvel, que atualmente está mais fragmentada que bilhões de Barry Allen´s alternativos mudando as linhas do tempo para resolver falhas de roteiro.

Resultado de imagem para deadpool 2 giphy

 Falando em Roteiro ele é mediano, mas muito bem aproveitado pela liberdade que o personagem traz então você não vai sair desapontado, eu posso dar minha opinião (“por enquanto”) e dizer que Deadpool 2 é melhor que seu antecessor, que no caso mantém o Deadpool só que sem o 2 depois do nome, isso parece meio óbvio mas eu preciso dizer, pois conheço os leitores deste blog, porque eu leio seus e-mails estúpidos, mandem mais por favor.

Inesperado, é a palavra que define o que acontece no filme, sempre há uma nova referência, uma nova piada. Wade Wilson não para de soltar piadas e sim o vilão é muito bem construído, se bem que é genérico como tudo em Deadpool, tudo é genérico para que isso sirva de piada também.  E pelo amor de Odin, esse vilão seria um ótimo Batman, mas é um Thanos ainda melhor.

Vilão, aparentemente determinado, sombrio e focado no objetivo de matar uma criança, (não encham o meu saco isso apareceu no trailer) toda a construção dele é feita em duas cenas menores que 40 segundos cada, mas é bem melhor construído que muitos personagens por aí, Esquadrão Suicida que nos diga.

Resultado de imagem para deadpool 2 giphy

  Sangue, violência, decapitação, que é violência também só que extrema (isso vai ter muito no filme) e o que não podia faltar em um filme da Marvel  são explosões, que eu até perdi as contas de quantas teve, por sorte não era um filme dos X-Men e a mansão ainda não explodiu de novo.

O estúdio parece ter arrecadado bem com o último filme, tanto que desta vez chamaram X-men mais famosos como Mercúrio e Fera que por falta de cachê só apareceram por dois segundos, mas por sorte sobrou dinheiro para fazer a computação gráfica do Colossus e um outro mutante forte que provavelmente alguém deve ter te dado spoiler já, que rendeu uma boa luta em CGI.

A X-Force, com seu quase fabuloso time é a grande sacada que traz dinamismo apresentando muito bem personagens de forma fantástica, se bem que só alguns participam de verdade…. mas mesmo assim, os que aparecem bastante como a Dominó se destacam pelo papel que desenvolvem e pela quantidade de Slow Motion (Câmera lenta para quem não entende Japonês) que colocaram no filme para conseguir dar duas horas de sessão e fazer parecer que seu dinheiro foi bem gasto.

Resultado de imagem para deadpool 2 giphy

 Vocês definitivamente devem assistir as cenas pós créditos, pois é sensacional. Eu ia fazer 13 razões para assistir mas não quero ficar enchendo linguiça igual esses sites de conteúdo geral como Buzzfeed que não agrega nada em nada colocando títulos chamativos na maioria das vezes e tendo nada de conteúdo.

Bom, é isso o que eu tenho para falar nessa análise super superficial de Deadpool 2, fiquem com Odin e até a próxima.

Me diga nos comentários o que você achou do filme, e lembrem-se crianças, spoiler = BAN.

Advertisement
Clique aqui para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FILMES

5 Filmes românticos que valem a pena ver de novo!

Conte aos amigos!

Esta é a semana mais romântica do ano, e apesar de nós estarmos um pouco atrasados para o dia dos namorados, ainda vamos recomendar alguns filmes para assistir com sua pessoa especial, pois nada melhor do que um filme, varias cobertas e a companhia de quem a gente ama. Pensando assim reunimos 5 ótimas dicas de filmes para assistir. ( Pode ser sozinho também não tem problema ).

Perfeita Para Você

Uma obra original da Netflix, um filme focando drama e no romance entre seus personagens, utilizando uma temática bem abordada porém com uma visão um pouco diferente que torna o roteiro mais atraente que os demais.

A história gira em torno de um jovem casal, Abbe e Sam. Abbe é bem controladora e Sam completamente desorganizado, assim juntos um completa o outro. A vida dos dois é de certa forma muita boa, porém tudo isso muda quando Abbe é diagnosticada com câncer em fase terminal. Além da grande luta pela sobrevivência, Abbe acaba desacreditando de sua melhora e decide programar toda a vida de seu namorado em um futuro sem ela.

O filme é ótimo e tem uma carga emocional absurda, as cenas tem sequências apropriadas e do começo até o fim é emocionante, fazendo assim sua noite melosa e romântica.

 

Como Não Esquecer Essa Garota

Lembra de “Como se Fosse a Primeira Vez”, então este filme é basicamente isso mas no ponto de vista do personagem principal. Gus sofre de perda de memória recente, sendo assim tudo o que acontece durante o dia é simplesmente apagado quando ele dorme, o filme mostra bem como ele consegue seguir sua vida com este fato, todo o esquema feito por sua irmã para que ele pelo menos possa ter uma vida de certa forma normal. Toda sua rotina muda quando ele conhece Molly, uma garçonete que foi gentil com ele. Gus se apaixona e cria maneiras de como tentar não esquecer Molly e como tentar ter algo com ela mesmo sofrendo da perda de memória recente.

O Diferencial do filme é exatamente isso, não em como ter uma primeira vez todo dia, mas em como construir um relacionamento com alguém sem lembrar dela.

 

Como Se Fosse a Primeira Vez

Provavelmente você já viu a comédia romântica de Adam Sandler e Drew Berrymore, porém vale mais do que a pena assistir novamente, mas caso não tenha assistido de novo ai vão algumas informações sobre o filme.

A história foca no personagem de Adam, um veterinário em um aquário no Havaí. Conhecido pelo numero de turistas que já conquistou, seu novo alvo é Lucy, uma estranha que le conheceu em uma lanchonete. Lucy não é como as turistas que ele já avia conquistado, além de ser nativa do Havaí Lucy também sofria da perda de memória recente,sendo assim todos os dias ele tem que tentar fazer ela se apaixonar por ele novamente.

O filme mostra o quanto esse problema é delicado e que sim tem como ter uma vida “normal” com ele, também mostra como o amor pode vencer essas barreiras que muitas vezes é imposta pela vida.

 

Três Vezes Amor

Ryan Reynolds interpreta um homem passando por um divorcio, onde sua filha se encontra no meio e intrigada com tudo isso resolve perguntar como ele conheceu sua mãe e porque se apaixonaram. Obviamente para termos um filme ele resolve contar de uma forma diferente, ele muda o nome dos envolvidos na história e conta e no final ela deveria descobrir quem era a mãe dela.
Nesse história há 3 mulheres e ele se envolve emocionalmente com as 3, o filme não te leva a descobrir quem é a mãe da menina, mas ele te mostra quem Ryan realmente ama no filme.
Com uma mensagem final de certa forma bonita, enredo padrão mas extremamente envolvente, o filme entrega tudo aquilo que promete e torna sua noite um pouco mais romântica.

E Se Fosse Verdade

O arquiteto David Abbott ( Mark Ruffalo ) se muda para um novo apartamento após perder sua esposa, o que ele não esperava é que neste apartamento vivia um espírito de uma mulher, sem saber que ela era, nem o que aconteceu com ela. David decide ajudá-la tentando descobrir que ela foi e o que aconteceu enquanto ela estava viva. As únicas informações que o espírito tinha era de que morava ali e mais alguns lapsos de memória, com o desenrolar da história David acaba se apaixonando pelo espírito.  Tendo uma história emocionante com uma reviravolta inimaginável, o filme se torna muito bom e muito romântico sendo assim uma boa opção para assistir.

 

Se você tem  mais dicas de filmes românticos para assistir com alguém especial ou para sofrer sozinho, deixe nos comentários.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continue lendo

FILMES

Trailer Oficial (pt-br) Como Treinar Seu Dragão 3

Conte aos amigos!

A animação vai ganhar uma nova continuação marcada para 1º de março de 2019. Com cara de fim da franquia, uma nova ameaça surge e coloca nosso fantasioso mundo de dragões e vikings em risco.

Conforme Soluço conclui seu sonho de criar uma utopia pacífica de dragões, Banguela descobre uma companheira selvagem atrai o Fúria da Noite para longe. Quando o perigo chega ao lar e o reinado de Soluço como o chefe da vila é testado, ambos, dragão e montador precisam tomar decisões impossíveis para salvar suas espécies.

Grandes nomes foram chamados para o elenco de dublagem, o que aumenta mais ainda o hype para este terceiro filme da franquia. Nossos heróis com um visual bem mais adulto e a descoberta de uma mundo de dragões escondidos tornando assim tudo novo e visualmente espetacular e que promete muito tanto no roteiro quanto na trilha sonora.

Continue lendo

FILMES

WIFI Ralph- Quebrando a Intenet ( Trailer 2 )

Conte aos amigos!

Detona Ralph já foi fantástico, com um mar de referencias e uma história nada convencional, particularmente se tornou a animação mais inteligente da Disney. O enredo é envolvente e o drama do personagem nos fez pensar em como seria se um vilão não quisesse ser aquilo que foi fadado a se tornar.

Resultado de imagem para detona ralph 2 trailer

Neste segundo filme Ralph e Vanellope vão para a  internet em busca de uma peça para salvar o game Corrida Doce, mas eles não tem ideia de onde estão e como funcionam, sendo assim precisam da ajuda de alguns cidadãos da interweb.

O filme que já era um mar de referencias se torna um vasto oceano, cada segundo do trailer é uma referência diferente e uma das que mais chama a atenção é a reunião de todas as princesas da Disney na mesma cena com uma bela tirada cômica nela. Outras referencias são um pouco mais sutis em comparação a está, como o Facebook e o Twitter. A aparição dos Troopers da primeira ordem entre outros personagens icônicos como o Bisinho (o burro do pooh) e o Homem de Ferro.

Resultado de imagem para detona ralph 2 trailer

Resumindo bem o filme tem tudo para ser incrível, até mesmo melhor que o primeiro, ao mesmo tempo pode ser decepcionante pelo fato de apenas ser um fanservice, terem feito isso apenas para agradar os fãs sem nenhum foco real na franquia. Porém só vamos ter noção de quando o filme for lançado e isso será apenas em 2019.

Continue lendo

Patrocinador

Relevantes

Todos os Direitos Reservados © 2018 Sociedade Dos Nerds
Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: