Veja nossas redes sociais

YouTube

DE A a Z: VINGADORES por Johnny Menezes

Conte aos amigos!

INSCREVA-SE: http://bit.ly/BoraSeInscrever

Um tema. Uma letra do alfabeto. Uma curiosidade. Estreia do novo quadro “De A a Z”.

INSCREVA-SE: http://bit.ly/BoraSeInscrever

ENTRE NO GRUPO DO FACEBOOK: https://bit.ly/2xawJfK

MEU TWITTER: https://twitter.com/JohnnyMenezes

MEU INSTAGRAM: https://www.instagram.com/JohnnyMenezes

MINHA PÁGINA: https://www.facebook.com/OlhaOJohnny

CONTATO: olhaojohnny@gmail.com

Agradecimentos: Luana, Arthur, menino Pilz, menino Bosco e menino Greg.

Esse vídeo é dedicado à Belinha, que sempre estará comigo fazendo festa.

ATENÇÃO: Todas as informações para a criação do roteiro deste vídeo foram coletadas da internet. Caso exista alguma inconsistência ou erro, nos avise nos comentários e agregue mais informações aos inscritos. 🙂 Muito obrigado.

 

 

Nota da Sociedade dos Nerds:
 Não temos nenhum envolvimento com o produtor apesar de sermos um dos maiores fãs desde centenas de anos atrás, somos nerd drama e se você é também inscreva-se no canal do Johnny. O intuito do post é divulgar criadores para nosso público conhecer, só indicamos canais que seguimos e com altíssimos padrões de qualidade não importando quantidade de inscritos. Se o produtor quiser que removamos o vídeo pode entrar em contato por contato@sociedadedosnerds.com.br ou no campo de comentários.
Advertisement
Clique aqui para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

YouTube

Alguém lembra do Duka7 narrando o clipe?

Conte aos amigos!

Esses dias eu estava reclamando do conteúdo atual do YouTube e lembrando de uma época não muito longe, onde o YouTube era bem mais divertido, não tinha tanta censura de conteúdo e os brasileiros faziam a festa.

Então para trazer um pouco do conhecimento do YouTube antigo chamei vários especialistas da redação da Sociedade dos Nerds e nós criamos o quadro “Alguém lembra?”, que vai caçar tesouros escondidos na plataforma que agora é family friendly.

O YouTube passou por várias febres desde que foi criado, mas uma das que mais eu curti foi a época do “narrando o clipe”, um tipo de vídeo onde uma pessoa cria uma paródia da música de um clipe qualquer, e a letra da paródia foca no que está acontecendo no clipe, tentando ironizar tudo. Isso aconteceu em 2013/2014 e até o Pânico na Band entrou nessa onda.

É meio complicado explicar com palavras, então segue abaixo apenas um vídeo para dar um gostinho.

 O Duka7 até fazia “narrando clipe” com “cantores” brasileiros também, como o “Mc Gui”, o que até rendeu processo(s) e alguns vídeos foram até retirados do canal deles, você ainda consegue encontrar esses vídeos no YouTube, em outros canais que re-uparam.

Abaixo está um vídeo do Duka7 que incrivelmente não foi retirado do ar e acumula um pouco mais de 2 milhões de visualizações, a música narrada é “O bonde passou” onde também podemos sentir a inspiração Justin Bieber até no clipe do Mc Gui

 Até o cantor Luan Santana não escapou de ter seu clipe narrado pelo Duka7 em 2013, o clipe em questão foi o “Te esperando” e em minha opinião foi um dos top 3 melhores clipes narrados.

 Ok, alguns de vocês devem estar se perguntando como não tinham visto essas obras de arte antes, e outros estão sentindo nostalgia agora mesmo, assim como eu. O que muitos de vocês ignoram são as pessoas por trás do Duka7 que são o @OBrunoFelix e o @guitoledobrasil.

Agora você pode ir no YouTube e digitar “narrando o clipe” e se divertir, porque o editor aqui não é escravo de ninguém pra ficar colocando uma playlist de clipes narrados pra você não, (ಠ_ಠ) se vira mermão.

Esse quadro da Sociedade dos Nerds em que nós “levamos cultura para esse povo” pode virar semanal ou diário (ou desaparecer) então nos diga se devemos continuar mandando mensagens para nós clicando aqui ou por nossa conta no Twitter @siteSDN, ou fazendo sinal de fumaça perto de Joinville/SC onde fica nosso escritório.

 

Continue lendo

Relevantes

Todos os Direitos Reservados © 2018 Sociedade Dos Nerds
Todas as imagens de filmes, séries e etc são marcas registradas dos seus respectivos proprietários.

%d blogueiros gostam disto: